Renault AE V3.0 ETS2

 

Renault AE V3.0 ETS2

PROCURANDO: Proprietário de Magnum Integral ou Magnum E-tech. Estou procurando referências desses dois caminhões, pois os painéis e o interior são muito complicados e, portanto, estou tendo problemas para modelá-los. Se você, ou alguém que você conhece, possui um magnum como este (pode ser o DXI também, qualquer magnum entre 1997-2007 funciona) e gostaria de ver este projeto atingir novos patamares, entre em contato comigo. Bônus se o caminhão estiver localizado na Suécia ou Hungria, nesse caso, tenho a possibilidade de viajar pessoalmente até o caminhão e tirar fotos, medições, etc. (se me for permitido, é claro). Fotos também são bem-vindas, mas, por favor, não envie spam para minha caixa de entrada com fotos genéricas, pois já as tenho. Preciso de alguém que possa tirar imagens personalizadas do caminhão para mim, de preferência com fita métrica. Se você possui um magnum como este, ou conhece um proprietário de magnum que esteja disposto a ajudar, eu agradeceria se você me contatasse em minhas outras redes sociais que estão vinculadas em meu sobre mim nos Fóruns SCS.

Changelog V1.1:
– GPS interno corrigido
– Arquivos def defeituosos corrigidos
– Arquivo .xml adicionado feito por Zacariya

Changelog V2.0
– Corrigimos muitas definições
– Adicionamos emblemas do motor
– Adicionamos mais cores aos faróis de neblina
– Adicionamos compatibilidade com DLC
– Corrigimos problemas de ajuste interno
– Adicionamos mais ajustes internos
– Adicionamos área de trabalho do caminhão (obrigado Monday Man)
– Adicionamos caminhão aos trabalhos rápidos (obrigado Monday Man)
– Adicionamos skins (da Dacarkid)
– Ajustamos materiais, o plástico não é mais brilhante
– Adicionamos mais textura ao interior, como webasto
– Adicionamos tonalidade do para-brisa/texto do caminhão do ano 91
– Adicionamos 2 barras de teto com slots
– Adicionamos uma configuração de buzinas
– Adicionamos para-lamas traseiros pintáveis

Changelog V3.0
– Def fixes
– Adicionado 6×2 single taglift
– Adicionado 4×2 Rigid
– Caixas de ferramentas separadas em acessórios, funcionam em 4×2 e rígido. Em 4×2, você tem que selecionar “empty” em tanques para o nó mostrar
– Adicionado quadro preto e pintável em todos os chassis. Isso muda as correias em tanques também.
– Piso interior texturizado –
Alto-falantes interiores texturizados
– Luzes interiores texturizadas
– Adicionada câmera interior personalizada por “Psotny Delfinek”
– Adicionada nova caixa de ferramentas de plástico
– Adicionadas saias laterais rígidas
– Adicionados 10 novos decalques de quebra-sol
– Adicionada nova versão da cama: desdobrada


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários