Novo anti-aliasing temporal – Chega de alias, cintilação v8.2 ETS2
Alterações v8.2
Hotfix para fantasmas T.SSAO
Objetos piscando aleatoriamente corrigidos
TAA é um método usado por jogos modernos para resolver problemas de aliasing.
Implementação completa do TAA para ETS2/ATS
Tem baixo impacto no desempenho em comparação com qualquer outra solução anti-aliasing.
Não é um único TAA pós-processamento como você tem em outros aplicativos que apenas desfoca a tela.
TAA (Temporal Anti Aliasing) implementado com um arquivo .dll para substituir o método anti-aliasing padrão pelo TAA.
Ele está removendo/recuando aliasing, cintilação e brilho com impacto mínimo no desempenho.
Você pode se livrar de problemas de alias com escala de resolução de apenas 100% no jogo. Você pode usar a energia esquerda da GPU para configurações gráficas mais altas ou o que quiser.
Versões suportadas:
ETS2: 1.48.x
ATS: 1.48.x
Instalação:
1. Vá para a pasta Euro Truck Simulator 2/American Truck Simulator
2. Vá para a pasta “bin\win_x64”
3. Copie e cole o arquivo dxgi.dll
4. Inicie o jogo com DirectX 11
5. Desative qualquer outro anti-aliasing (SMAA , MSAA, Inspetor de perfil Nvidia (NPI))
Configurações:
Pressione a tecla “HOME” para abrir o menu no jogo
Taxa = taxa de aplicação de TAA (9 padrão e recomendado)
Nitidez = taxa de filtro de nitidez
Você pode usar este método para qualquer outro projeto que use dxgi.dll.
Crie uma pasta chamada “reshade” dentro da pasta “bin\win_x64\”.
Copie os arquivos reshade (dxgi.dll, ReShade.ini, ReShadePreset.ini, reshade-shaders) para a pasta “bin\win_x64\reshade\”.
Coloque TAA dxgi.dll na pasta “bin\win_x64\”.
Agora você pode jogar com TAA e ReShade.
Quando o reshade está ativado, você precisa usar a tecla “END” para TAA em vez da tecla “HOME”.
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