Dro Modding Mac Edit v2.0 ATS

 

Este mod não seria possível sem Gerry Thomas, também conhecido como Dro Modding, me dando permissão para editar este trailer, trazê-lo de volta à vida e relançá-lo publicamente.

Esta edição do trailer começou quando comecei a aprender como modificar em fevereiro de 2020 e tem sido trabalhada, intermitentemente desde então. Eu aprendi muito sobre modding ao fazer esta edição. Ainda há muito o que fazer no futuro, mas cheguei a um ponto muito estável em que sinto que é bom o suficiente para todos usarem. Eu não queria lançar algo pela metade com erros por toda parte. Não é perfeito, e é por isso que não quis cobrar um braço e uma perna pelo trailer. Se você acha que o trailer vale mais de US $ 1, sinta-se à vontade para pagar o quanto quiser por ele, agradeço qualquer coisa extra. Eu só quero tentar reverter o curso para o qual a comunidade de mods pagos se voltou, fazendo com que os mods custem de 2 a 5 vezes mais do que os custos reais do jogo básico. Eu provavelmente sou um idiota por fazer isso, não capitalizando o máximo que pude para este trailer, mas acho que vou morrer como um tolo. Eu sempre quis lançar meu próprio mod e finalmente posso fazer isso.

Este trailer não foi atualizado desde que foi atualizado para ser adquirido em 2018/2019. Decidi que precisava de um lifting facial depois de ter sido esquecido por tanto tempo. Houve grandes mudanças feitas a ele. A maior mudança é transformar o trailer em uma plataforma de 53 pés em vez de sua versão original de 48 pés. Eu fiz isso porque não há muitos mods de mesa de 53 pés por aí, pelo menos quando comecei a trabalhar neste trailer. Adicionei 21 chassis diferentes com todos os tipos de configurações. Este foi o primeiro trailer a incluir cargas suspensas publicamente e influenciou muitos outros modders a incluir cargas suspensas em seus trailers também. As cargas suspensas podem balançar quando você as pega em uma área de carregamento. Tem que ser assim por causa das colisões da carga e pelo AI reconhecer que a carga está lá e não apenas passar por ela. Então, eu recomendo usar um mod sem danos ao transportar as cargas suspensas. Existem planos para adicionar ainda mais a ele no futuro, incluindo a maior mudança de fazer uma variante B-Train do trailer, mas até que eu aprenda como fazer um B-Train funcionar, estará na lista de tudo o mais que eu deseja adicionar em um futuro próximo. Eu realmente espero que todos gostem deste trailer, eu coloquei 100 horas neste trailer nos últimos 3 anos e só quero que todos se divirtam com ele. estará na lista de tudo o mais que desejo adicionar em um futuro próximo. Eu realmente espero que todos gostem deste trailer, eu coloquei 100 horas neste trailer nos últimos 3 anos e só quero que todos se divirtam com ele. estará na lista de tudo o mais que desejo adicionar em um futuro próximo. Eu realmente espero que todos gostem deste trailer, eu coloquei 100 horas neste trailer nos últimos 3 anos e só quero que todos se divirtam com ele.

Verifique o arquivo changelog para obter uma lista de todas as principais alterações. Talvez eu tenha esquecido de incluir algumas das mudanças porque fiz muitas coisas novas no trailer. Verifique o arquivo de texto de descrição para todos os créditos, bem como todos os testadores. O modelo para a capa será absolutamente ajustado no futuro, foi minha primeira vez mapeando UV e criando um modelo para algo. Verifique o arquivo dds “mactemplate” para o modelo para esfolar. Não posso enfatizar o suficiente que há tantas coisas que quero adicionar a este trailer, então espere continuar voltando a ele. Novas cargas, acessórios, chassis e muito mais estão na lista de itens a serem adicionados no futuro.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários