Map of Reforma v1.47 ATS

 

Mapa de Reforma v1.47 ATS

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Todos os projetos do Reforma foram atualizados para a versão 1.47, incluindo Sierra Nevada, Reforma Los Altos Beta 1, Reforma Noreste Beta 1, Pazz Mod, patches de compatibilidade e outros.
Novas zonas foram criadas, remodeladas e melhoradas na Califórnia, Arizona e Sonora, trabalho feito por Pazz, que você pode ver nas fotos a seguir. Novas cidades! Puerto Peñasco, remodelação de Sonoyta em Sonora, nova passagem de fronteira entre o México e os EUA através de Sonoyta e Lukeville, novas cidades no Arizona, como Gila Bend, Ajo, algumas melhorias a oeste de Phoenix, bem como a cidade remodelada de Yuma. Todo esse novo trabalho é totalmente GRATUITO nesta atualização.

Novos sons ambientes em todo o mapa (FMOD), muito obrigado a Blaquichan por me ajudar nisso! Este recurso foi implementado em 1.47. Agora você pode ouvir sons ambientes, como uma cachoeira ou riachos ao cruzar diferentes pontes e rios no mapa. O eco do túnel também foi corrigido, faça um novo passeio no Mazatlan-Durango para ouvir a nova atmosfera, será um passeio espetacular.

Correções de limite de velocidade foram feitas no mapa mexicano. Agora o trânsito mexicano está de volta aos velhos tempos, um pouco louco, nem sempre respeitando os limites de velocidade. Relate quaisquer erros se observar um comportamento anormal do tráfego.

Foram adicionadas novas palmeiras tropicais que melhor se adaptam ao ambiente do mapa, graças a Marco Esquivel por seus modelos de palmeiras e outros objetos implementados nos Mega Resources, bem como novos modelos de casas em estilo mexicano de Marco Esquival e Blaquichan (José Trucking) . Em breve daremos um toque mais mexicano às cidades antigas e novas. Entre muitos outros ativos que nos ajudarão a criar melhores paisagens. Certifique-se de baixar a versão mais recente do Mega Resources com o mesmo número de versão do Reforma Map 2.5.4 e do Mega Resources 2.5.4.

Nova estrada de circunvalação em Aguascalientes, bem como melhorias no trecho 80D entre Lagos de Moreno e SLP, Ojuelos, e melhorias no sul da cidade de SLP na zona industrial. Obrigado a Milton por essas melhorias. Trabalhos foram feitos na correção de erros, sinalização, buracos, paredes invisíveis, novos totens de informações de postos de gasolina nos EUA… sim… até a colina flutuante em Hermosillo foi removida xD, agradeço a quem nos apoiou em relatar bugs no Discord.

Algumas decisões que tomamos que podem ser controversas:
O mapa da Sierra Nevada foi separado do Reforma, e a versão herdada da Sierra Nevada ainda está disponível. Isso foi sugerido e solicitado por muitos usuários que preferem apenas o mapa do México. Se você deseja o mapa de Sierra Nevada ou seu perfil configurado com esse mapa, você precisará fazer o download e ativá-lo em seus mods. O mapa Reforma México é atualmente o mapa Reforma, que não se aplica mais. A decisão de separar o mapa de Sierra Nevada significa que muitas pessoas também preferem a remodelação da Califórnia pela SCS, que em alguns aspectos é mais nova e de maior qualidade do que nosso trabalho antigo em muitas áreas. Observe que este mod corre o risco de se tornar incompatível e descontinuado no futuro se o SCS fizer mudanças drásticas que possam afetar a funcionalidade do mapa.

As cidades de Tijuana e Ensenada (incluindo La Rumorosa) foram removidas em preparação para uma possível melhoria futura (assim que a SCS remodelar San Diego, Califórnia). Ambas as cidades já não estão ao nível do nosso trabalho, pelo que decidimos retirá-las, e futuramente faremos as suas versões remodeladas. A garagem da Ensenada foi deixada para evitar erros para os usuários que compraram uma garagem ali; Tijuana não tinha garagens. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta decisão possa causar. Também não descartamos reconstruir ambas as cidades do zero no futuro, incluindo outras cidades perdidas como Tecate, Valle de Gpe e La Rumorosa.

Continuamos trabalhando na otimização, com muitas melhorias feitas pelo José (Blaquichan). Otimizamos Chihuahua, Mazatlán, Nogales, Culiacán e Zacatecas. Entendemos que o mapa apresenta muitos problemas de otimização devido a más técnicas de mapeamento aplicadas em áreas antigas do mapa ou devido ao peso de algumas cidades. Ao longo dos anos, aprimoramos e aprendemos novas técnicas de mapeamento mais otimizadas, e a SCS implementou ferramentas melhores que nos ajudam a otimizar e melhorar a paisagem. Esta obra envolve também a remodelação paisagística de muitos troços de estradas antigas, o que é uma tarefa titânica. Decidimos priorizar a criação de novas áreas ao invés de focar nossa atenção em otimizar/substituir áreas antigas do mapa, e ocasionalmente também faremos remodelações para otimizar o mapa. Entendo que muitas pessoas podem não conseguir executar o mapa, e peço desculpas por esses detalhes. Só posso recomendar baixar seus gráficos nas opções do jogo ou pegar um equipamento melhor (PC).

Versões de jogo suportadas: 1.47


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

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