Peterbilt 350 v1.0 1.46 ATS
O Peterbilt 350 pode ser considerado o precursor de todos os convencionais de nariz longo que o seguiram. Seus para-lamas arrebatadores, a carcaça do radiador aparafusada e o imponente para-choque de 130 ″ na parte traseira da cabine o tornavam um rei verdadeiramente majestoso da rodovia. Foi introduzido em 1949 e produzido até 1957, com 847 unidades produzidas (bem como 387 unidades do modelo de eixo único 280), sobrepondo-se ao modelo leve mais familiar e prolífico 351.
Tomei algumas liberdades nesta recriação: o modelo 280 de eixo único é tratado apenas como uma variação do chassi e limitei a seleção de transmissão àquelas que funcionariam bem com as limitações do jogo (o modelo 350 usava principalmente transmissões que não são devidamente suportadas no ATS).
Dicas úteis:
Preste muita atenção ao configurar o chassi, motor e transmissão. O chassi padrão usa eixos traseiros de redução dupla (Rockwell SLDD) e, portanto, apenas relações lentas estão disponíveis (4,68 a 5,90). Isso é mais adequado para as seleções de motor mais 'vintage' (motores H e primeiros NH), trocando velocidade por mais torque nas rodas. Há também chassis com suspensão Stabilaire e traseira SQHD (razões 3,70 a 4,63) que combinam bem com motores mais recentes.
0 Comentários