Paris v1.2.1 Patch não oficial ETS2
As modificações incluem:
Todas as antenas de espaço reservado removidas.
Geração de placas e fontes corrigidas. Além disso, adesivos de departamento em placas agora aparecem com probabilidades baseadas nos adesivos de placa que você mais vê dentro de Paris (60% Paris, 18% Inner Île-de-France, 12% Outer Île-de-France, os 10% restantes é uma mistura de departamentos de outras grandes cidades da França).
A taxa de geração de IA agora deve ser pesada dentro de Paris propriamente dita, moderada nos subúrbios e extrema em Périph e Autoroutes.
Edifícios proeminentes como a maioria dos arranha-céus de La Défense, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, a Torre Montparnasse, agora são visíveis bem além dos 1.500 metros.
Muitos modelos ao redor da área de Montmartre tiveram suas distâncias máximas de visualização reduzidas, bem como alguns planos de corte adicionados, para reduzir/eliminar significativamente a falha na área causada pelo excesso de objetos sendo desenhados. Isso estraga a vista de Montmartre, mas não é como se você pudesse aproveitá-la enquanto o chão abaixo de você está desaparecendo e tudo está piscando.
Os modelos de semáforos agora se parecem mais com os que você encontraria na região de Paris. Seu ciclo de luz também foi alterado para o usado na França (sem fase vermelho+âmbar antes do verde).
Áreas sem clima adicionadas à maioria dos túneis.
Os modelos usados para as estações ferroviárias Saint-Lazare e Nord, École Militaire, Invalides e o edifício do Tribunal de Paris foram refeitos.
Inúmeras correções de bugs. Principalmente correções para objetos flutuantes, objetos bloqueando estradas e algumas estradas minúsculas que podem ser usadas inadequadamente pelo tráfego de IA.
Esteja ciente de que o aumento do tráfego de IA afeta fortemente o FPS durante a noite. Evite dirigir à noite.
0 Comentários