K-DOG’s Map America v1.46 ATS

 

K-DOG's Map America v1.46 ATS

Feliz Natal para todos. Este é o meu presente de Natal para todos.

Este é o meu mapa mais novo e precisa de todo o conteúdo DLC, incluindo o Texas, para funcionar.

O arquivo READ ME – tem instruções de instalação completas.
Este mapa contém arquivos Road e outros arquivos construídos e projetados por outros Modders famosos.
Seus nomes estão listados no arquivo de créditos e abaixo.
A estrada para o Alasca de Whitehorse e as conexões rodoviárias entre Discover Ontario e CanaMania são construídas e projetadas por mim, K-DOG, e também, como de costume, também fiz todos os mapas listados funcionarem como um mod.
CanaMania, Coast 2 Coast, ATS Route Alaska, Discover Ontario, Project Dakota's by xTURMOILx, Mid Atlantic Project, Midwest Expansion, Reforma with Sierra Nevada, Vermot map, and Radiator Springs.
Este mapa não pode ser duplicado por nenhum combo de mod de mapa,
agora é um mod de mapa exclusivo.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários