Kenworth W900B fixo v1.5 ATS
Changelog
Readequação dos arquivos .DEF de acordo com os novos parâmetros da versão atual
Atualização para ATS 1.46
Fix para retrovisor lateral
Durante 1982, a Kenworth introduziu o W900B como substituto do W900A. Embora amplamente distinguido pela introdução de faróis retangulares, o W900B passou por modificações adicionais. Para acomodar ainda mais o resfriamento do motor, o capô foi levantado, exigindo que a cabine fosse montada mais alto no chassi.
Desde a introdução do W900B, a Kenworth introduziu duas variantes do W900. Em 1987, o W900S foi lançado, adotando o capô inclinado do T800. Em 1989, o W900L foi introduzido como uma versão mais longa, estendendo o BBC de 120 para 130 polegadas. Inicialmente produzido como uma edição limitada (para comemorar a aparição do W900 em License to Kill), o W900L passou de uma edição limitada para um veículo de produção completa. O W900B então ocupou o lugar do “cavalo de batalha”. A distância entre eixos mais curta e a grade geral maior, permitindo um resfriamento mais eficiente do motor, permitem que o modelo B se encaixe em cenários mais diversos.
Chassi Kenworth W900B
– 4×2, 6×2, 6×2 midlift, 6×4, 8×4, 8×4 Steeraxle Cabine curta e longa
– Day Cab, Sleeper e Aero Sleeper.
0 Comentários