Kenworth W900B 1,44 ATS
Adaptação do registro
de alterações para 1.44
Durante 1982, Kenworth introduziu o W900B como substituto do W900A. Embora amplamente distinguido pela introdução de faróis retangulares, o W900B passou por mais modificações. Para acomodar ainda mais o resfriamento do motor, o capô foi elevado, exigindo que a cabine fosse montada mais alta no chassi.
Desde a introdução do W900B, a Kenworth introduziu duas variantes do W900. Em 1987, o W900S foi introduzido, adotando o capô inclinado do T800. Em 1989, o W900L foi introduzido como uma versão mais longa, estendendo a BBC de 120 para 130 polegadas. Inicialmente produzido como uma edição limitada (para comemorar a aparição de um W900 em License to Kill), o W900L passou de uma edição limitada a um veículo de produção completo. W900B então tomou o lugar do “cavalo de batalha”. A distância entre eixos mais curta e a grade geral maior, permitindo uma refrigeração mais eficiente do motor, permitem que o modelo B se encaixe em cenários mais diversos.
Chassis Kenworth W900B
– 4×2, 6×2, 6×2 midlift, 6×4, 8×4, 8×4 Steeraxle Cabine curta e longa
– Day Cab, Sleeper e Aero Sleeper.
0 Comentários