FSG Map v1.4 1.44 ETS2


 Mapa FSG v1.4 1.44 ETS2

Atualização do Changelog v1.4
para 1.44
Adicionadas 3 novas cidades

Para qualquer pergunta, como:
P: Como instalo o mapa?
R: Um vídeo explicativo
Ao baixar o mapa, você terá um. 7z, abra este arquivo
e dentro você terá um. scs, que você terá que extrair para
sua pasta mod.
P: Por que quando começo meu jogo, tenho o mapa da Europa e não o mapa da Alsácia?
R: Porque você não selecionou “FSG. mbd”; em vez de “Europa”; quando você criou seu jogo.
P: Por que meu jogo está travando, no início do jogo ou enquanto estou dirigindo?
R: O mapa foi testado SEM mod, então não podemos garantir operação opcional. Desative seus mods, apenas mantendo o mapa.

Aqui está uma lista de mods compatíveis, com o mapa:
Naturalux (mod gráfico)
Fix pack de som (pacote de som)
Todos os pacotes de tráfego (Jazzycat..)
Mods que aumentam a densidade do tráfego.
Nem todos os mods foram testados, esses são os principais.

Coloque o mapa primeiro no gerenciador de mods, para evitar qualquer travamento do mapa.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários