Montana Expansion v1.0.4 ATS

Expansão Montana v1.0.4 ATS

Atualização
do registro de alterações para 1.43

A Expansão Montana é um
projeto que iniciei há mais de 2 anos. Por que eu comecei? Eu estava transportando uma
carga de Nevada para Fargo, acho que estava, usando Coast2Coast, é claro.
Enquanto eu estava dirigindo por Montana, pensei, cara, Montana precisa de um pouco de amor.
Não querendo ser o cara que reclama das estradas planas, ou
qualquer outra coisa que você costuma ter, decidi tentar aprender a mapear.
E começamos com a missão de melhorar Montana para Coast2Coast.

Versões de jogo suportadas: 1.44


 

1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários