ATS Nissantruck Ai Trailers Pack v2.0


 Pacote de reboques Nissantruck Ai v2.0 ATS

Meus mods de trailer são apenas para o tráfego Ai.
Meus trailers não são próprios.
Meus trailers podem ser vistos no trânsito apenas como veículos de IA.
Meus trailers de IA não são dependentes de estado, país ou qualquer Dlc.
Este pacote de trailers de IA é a versão 2.
Você deve conseguir ver os trailers de IA no trânsito.
Alguns outros mods de trailers podem afetar os trailers neste pacote,
principalmente se eles tiverem nomes de empresas semelhantes ou nomes internos semelhantes.
Se você usar apenas meus pacotes de trailers, eles devem funcionar bem.
Este pacote de trailers de IA foi testado com Ats 1.43.
Esses trailers devem funcionar depois que a versão do Ats tiver uma atualização, desde que o Scs não atualize os trailers.
Meus pacotes de trailers Ats/Ets2 terão novos trailers disponíveis este ano e esses pacotes terão os trailers antigos
e alguns novos trailers também nos pacotes de trailers de IA.
Neste pacote, você pode encontrar 39 trailers de IA.

A lista de empresas para os trailers de IA:
Nissan
Prime
Traveloko
Ups
FedEx
Penske
Crst
Corona
Schneider
Oreo
Paul Masson Winery
CREngland
Swift
Knight
Crete Carrier
Xtra Lease
Ryder Rental
Wilson Trailers
Volvo
Usa Truck Reboques
JBHunt
Hensley
Cardinal
Conway
Covenant
Heart Land
Home Depot
Jim Palmer
Landstar
Marten
Metro Trailer
Roadrunner
Sysco
Us Xpress
Us Foods
Walmart
Werner
Xpo
Yrc


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários