Kenworth W900B v1.3 1.43 ATS
Changelog v1.3
– adaptação sob 1.43
– Correção de máscara de iluminação (faróis e interior)
– Fixação de reflexo de vidro
– Insonorização de SCS
– Correção de chassi
– Correção de espelhos capóticos
– Reciclagem completa de interiores
– Adicionado brinquedos nos interiores
Durante 1982, Kenworth introduziu o W900B como substituto do
W900A. Embora amplamente distinguido pela introdução de
faróis retangulares, o W900B passou por mais modificações. Para
acomodar ainda mais o resfriamento do motor, o capô foi elevado, exigindo que
a cabine fosse montada mais alta no chassi.
Desde a
introdução do W900B, a Kenworth introduziu duas variantes do
W900. Em 1987, o W900S foi introduzido, adotando o capô inclinado do
T800. Em 1989, o W900L foi introduzido como uma versão mais longa, estendendo
a BBC de 120 para 130 polegadas. Inicialmente produzido como uma edição limitada
(para comemorar a aparição de um W900 em License to Kill), o W900L passou
de uma edição limitada a um veículo de produção completo. W900B então
tomou o lugar do “cavalo de batalha”. A distância entre eixos mais curta e a
grade geral maior, permitindo uma refrigeração mais eficiente do motor, permitem que o modelo B se
encaixe em cenários mais diversos.
Chassis Kenworth W900B
– 4×2, 6×2, 6×2 midlift, 6×4, 8×4, 8×4 Steeraxle Cabine curta e longa
– Day Cab, Sleeper e Aero Sleeper.
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