ATS Daniels Random Events v1.3.2 1.43


 Eventos Aleatórios Daniels v1.3.2 1.43 ATS

Alterações na V1.3.2: Dobrou
a distância dos eventos de acidente, recuperação e avaria em que os sinais/triângulos de aviso do VMS aparecem.

Mudanças na V1.3.1: Corrigido
o problema em que paredes invisíveis às vezes apareciam em eventos de acostamento.

Mudanças na V1.3:
Adicionado iluminação ambiental e luzes de grade ao SUV de manutenção de rodovias (isso também os adiciona à versão SCS).
Adicionado beacons ao novo caminhão de reboque pesado e versão criada para uso em eventos.
Substituí as barreiras verticais da estrada pelas minhas versões retrorrefletivas e mudei de vermelho para laranja.
Criei minha própria versão da barreira fechada de estrada de idaho e mudei
a cor de vermelho para laranja para que possa ser usada em meus eventos também substitui
a barreira de estrada padrão.
Criei segunda versão do cone de trânsito que é um pouco mais alto para ser usado em meus eventos.
Crie uma versão adicional do F150 com uma placa de seta avançada e uma carga de novos padrões e adicionados aos meus eventos:
– setas
sequenciais – divisas sequenciais
– padrões de cuidado
Peguei uma placa de seta avançada da minha versão adicional do F150 e
a prendi ao trailer para o sinal VMS e adicionei aos meus
eventos de obras na estrada.
Adicionado novo caminhão de reboque pesado para eventos de recuperação para caminhões pequenos e caminhões e reboques.
Criei minha própria versão de eventos de roadwork estreitos.
Tornei meus eventos capazes de gerar com os carros de polícia 'urbanos' quando em estradas não rodoviárias.
Removido o veículo de manutenção de rodovias F150 da desova em vagões de pista única
e tornado capaz de gerar em eventos de avaria e recuperação
.
Criei minha própria versão de eventos rodoviários de pista única.
Criou eventos de roadwork de ombro duro.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários