ETS2 EuRoadNet V1.1b 1.43


 EuRoadNet V1.1b 1.43 ETS2

Changelog v1.1b
Versão 1.1b com algumas correções de bugs e compatibilidade com 1.43

EUROADNet é um cartão mod inovador.
Nós nos esforçamos para reconstruir e expandir criativamente o cartão original, adicionando novas cidades, estradas e muito mais, sempre com detalhes completos, realistas e cheios de micro-inovações.

A versão 1.0 contém muitas novas áreas e melhorias na Alemanha, Polônia, França, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia e outros países!

Alemanha:
Shirka, Wernigerode, Brockken, Flensburg, Husum, Hoppegarten, Fogelsdorf, Schönefeld, Chip / Shprevald, Forst (Lauzits), Loebau, Bremerhaven, Wilhegelmshaven.
Estradas A7 (Rendsburg Dinamarca Reconstruída), A13 (obras rodoviárias), A15, A27 (Bremen Bremerhaven), A29 (Oldenburg-Wilhelmshaven), A293, B5, B76, B178 (antes de Loebau), B199, B201.
Reconstrução da junção de transporte de Stuttgart-Degeryloch, Drikeek Bunda.

Polónia:
Estrada A4 (reconstruída em Krzyowa), A18.

Dinamarca:
Cidade Tönder.
Estrada PR11. E45 LED Aarhus, junção reconstruída em SVENSTRUP.

Eslováquia:
Perestroika Bratislava.
República Checa: Mlada Boleslav.
França: Mudanças em Paris e não muito longe de Lille, reconstrução A2 / A23.
Bélgica: Reconstrução de parte das autoestradas A1/A7/A15.
Noruega: Oslo, reconstruído check-out 31.

Para ser claro, o cartão requer que todos os cartões DLC atuais estejam instalados (Going East, Scandinavia, Vive La France!, Italia, Beyond The Baltic Sea, Road To The Black Sea) e a versão atual do jogo.
A compatibilidade com outros cartões alterando o padrão (especialmente Promods, Mhapro, TruckSim-Map) não é suportada.
No entanto, você não precisa criar um novo perfil.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

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