Eventos Aleatórios Daniels v1.5.1 1.43 ETS2
Mudanças na V1.5.1:
Totalmente compatível com 1.43.
Alterações na V1.5: Copiou os eventos dos canais (Drain Covers) do ATS e atualizou os modelos para incluir colisões.
Criei novas versões dos eventos de trechos de asfalto e atualizei os modelos para incluir colisões. Criei minhas próprias versões de eventos de estradas estreitas
(4 versões: cones, barreiras, cones sem pessoas, barreiras sem pessoas) Tornou as barreiras de obras rodoviárias e os sinais de obras rodoviárias de seta retrorreflectores
Criou sua própria versão de eventos de trabalho em pista únicaMais de 30 cenas de partida diferentes possíveis
Versões diferentes para diferentes tipos de estradas
Versões específicas do país
Nenhuma pessoa apenas versões de superfície de estrada danificadas
Criadas apenas acostamento rígido eventos de estrada Versões específicas do paísNenhuma pessoa apenas versões de superfície de estrada danificadas
Substituí os sinais de trabalho rodoviário no acostamento com a minha versão de sinal VMS
Removido o limite 'urban_area' dos eventos de trabalho rodoviário 'city' de uma faixa
Fez com que eles surgissem nas mesmas condições que os eventos de acidente de 'city' one lane
Isso ocorre porque atualmente o 'urban_area' tag não está funcionando corretamente no jogo
Tornou-os dinâmicos e adicionou muito mais variações para cenas de 'início' e 'fim', bem como versões de 'barreira' e 'cone'
Adicionados os eventos de obras rodoviárias estreitas da 'cidade' de volta, mas sem o Limite 'urban_area'
Isso ocorre porque atualmente a tag 'urban_area' não está funcionando corretamente no jogo Tornou
-os dinâmicos e adicionou muito mais variações para as cenas 'start' e 'end', bem como as versões 'barrier' e 'cone'
Esses eventos usam apenas um pequeno sinal de 'obras rodoviárias' portátil, em oposição aos
eventos de obras rodoviárias estreitas 'não urbanas' que usam muitos
sinais
. permitido em estradas de pista única
(isso significa que eles também aparecerão em estradas rurais, isso pode ser
alterado no futuro)
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