ETS2 D-TEC Combo Trailer Ownable v1.2


 D-TEC Combi Trailer Proprietário v1.2 1.37 – 1.43 ETS2

Desculpe pessoal, a primeira versão foi uma isca para provar que algumas pessoas não têm nenhuma honra e fazem falsas alegações.
ppl pegue minha correção, torne-a uma versão fictícia e reposte-a sem alterar nada.
não há versão 1.9 deste mod e provavelmente nunca haverá a equipe do autor original perdeu qualquer interesse no mod e nosso cara Kartal teve alguns sérios problemas de saúde. então ele tem coisas mais importantes em mente do que um Hobby.
essas chamadas versões “v1.9” são apenas copypasta ruim disso e até as mudanças no meu chassi que eu fiz para mim em primeiro lugar.
agora este upload é o verdadeiro negócio com as devidas mudanças e livre de certas coisas que se tornaram desnecessárias.
A descrição é a mesma… apenas os detalhes no link e no arquivo são alterados e contêm algumas pequenas impressões digitais que me ajudam a identificar minha parte do trabalho se alguém tentar copiá-lo e reembalá-lo novamente.
é claro que o mod em si não é meu, ainda pertence aos autores originais,
mas ainda quero proteger meu esforço.
Uma correção rápida e “suja” da versão 1.2 _1.37!! para ETS 1,43.
Sujo significa que ainda existem 3 erros inofensivos no log.
(em vez de 28 erros constantemente registrados da configuração anterior.)
(-que também teve um impacto direto em outros mods-)
1 flare
2 chassis (minhas alterações)
o trailer é forçado a usar os flares e as luzes dos motores agora ...
então não viagem de LSD extravagante e show de luzes estranho mais.
eu posso substituir alguns bits mais tarde, mas por enquanto deve funcionar dessa maneira.
-Elevação/
dirigível nas rodas dianteiras -Elevação na roda traseira/
dirigível -Reboque Dolly com eixos duplos direcionáveis ​​para raio de giro extra pequeno -Configuração combinada com eixos multidirigíveis para raio
de giro extra pequeno e menos arrasto na frente.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários