EURO TRUCK2 DAF XG+ Chassis Addon v1.2 1.40.x ETS2


 DAF XG + Chassis Addon v1.2 1.40.x ETS2

Obrigado por esperar:
mod FIX 20.06.2021
Este mod adiciona novo chassis,
desculpe se eu cometi alguns erros,
mas sou um novo modder, então ainda estou aprendendo,
trabalhei muitas horas neste mod,
espero que funcione para você porque no meu Daf
funciona perfeitamente, não comente negativamente
se meu mod não gostar, se tiver algum problema
me escreva para que eu possa resolvê-lo, obrigado a todos pelo apoio!


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários