ets2 v1.40 Mod de som Renault Range T por Max2712 v1.0

Mod de som Renault Range T por Max2712 v1.0 ETS2

Mod de som Renault Range T para ETS2. usei os arquivos de som de Kriechbaum de seu som Renault T e construí meu próprio mod de som a partir deles. Isso significa que eu não usei seus bancos de som acabados, mas sim fiz os meus próprios e usei apenas seus samples, então a mixagem e o balanceamento dos samples é um trabalho próprio. Acho que o resultado é muito bom, pelo menos melhor do que o som SCS xD padrão
O mod de som inclui dois sons de motor: um para os motores DTI 11 e um para os motores DTI 13. Todos os sons internos também estão incluídos.
Toda a lista de recursos:

som mod completamente me construído, mas com o uso de amostras de som Kriechbaum's
diferentes sons do motor para os DTI 11 e DTI 13 motores de
todos os sons vara e interruptor realistas gravados por Kriechbaum e eu adicionado ao som
verdadeiro ar-gear sons
de baixa reais som de alerta aéreo
real pisca soa sons
reais do limpador




1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta (mod) Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta (mod)
1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários