ets2 v1.40 Dreamcatcher Mod v1.1



Dreamcatcher Mod v1.1 1.40 ETS2

Mudanças na versão 1.1:
- Adicionada a capacidade de instalação no para-brisa.

Um mod simples que adiciona um acessório pendente de apanhador de sonhos. O acessório é autônomo e não substitui outros acessórios, é instalado no slot para pendurar brinquedos e requer acessórios DLC. Registrado para todos os caminhões padrão, bem como Scania NG PGRS e Scania da RJL.
Eu espero que você goste da minha modificação.
Você pode usar meu mod em qualquer um dos seus mods com o autor do mod.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta (mod) Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta (mod)
1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários