ats v1.40 Siren Pack



Pacote Siren 1.40 ATS

Para todas as suas necessidades de entrega urgente.
Obviamente, este é apenas um pacote de buzina de ar velado, as sirenes não têm nenhuma função fora disso.
O pacote contém atualmente 18 tons de sirene de 5 sirenes.
Se você tiver algum bug, reclamação, sugestão ou outro, sinta-se à vontade para me avisar. Você pode me encontrar através do meu servidor Discord (Bc4VMxaCNe).

Lista de tons: Tons
gerais de SpeedTech:
- Buzina A
- Buzina B
- Lamento
- Mech
- Yelp
- Picada
- Hi-Lo
- Ferramenta

Federal Signal Q2B:
-Manual

Sinal Federal PA650:
-Horn

Sinal Federal
PA300 : -Horn
-Wind Down
-Yelp
-Hilo

Sinal Federal MS4000:
-Horn
-Manual
-Yelp
-Priority

Embora eu não tenha um vídeo demonstrando todos os tons, você pode ouvir os tons SpeedTech no vídeo anexado.
Algumas edições foram feitas desde a criação do vídeo.


1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta (mod) Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta (mod)
1. Como instalar mods ETS2 No Euro Truck Simulator 2 é fácil instalar mods. Você só precisa baixar o mod aqui, copiar / descompactar os arquivos se estiver rar para: pasta “Meus Documentos \ Euro Truck Simulator 2 \ mod se tiver em scs o arquivo não é necessario descompactar apenas copie ou mova para documentos/euro truck simulator2/mod se sua pasta não conter pasta mod basta criar a pasta Nome (mod) e copiar os arquivos para dentro dela.

Postar um comentário

0 Comentários